Dieta canina: veterinária conta qual é a melhor escolha

Veterinária Claudia Kronfly em seu consultório explicando sobre a dieta canina natural.

É fato que existe muito achismo em relação a boa saúde de nossos pets, principalmente na Internet. O tempo todo somos bombardeados com falsas afirmações, estudos sem fundamento e “especialistas” dando dicas disso e daquilo, inclusive sobre qual seria a melhor dieta canina. Porém os cuidados com os animais precisam de um respaldo médico, de alguém que de fato tenha currículo e experiência na área veterinária.

E nós da ElevenChimps sabemos disso. É por isso que dentro da empresa temos um time de veterinários, que não apenas atribuem as dietas, mas fiscalizam inclusive a sua preparação. Mas claro, apenas isso não é o suficiente para mostrar que a alimentação natural é algo seguro e sem dúvidas a melhor escolha para a tigela do seu dog.

Portanto estamos sempre em contato com outros profissionais, que vivem o dia-a-dia de uma clínica e veem de perto o poder da mudança que uma alimentação natural leva para a vida dos cachorros. E para entender melhor a opinião desses profissionais, fomos até o consultório da Dra. Claudia Kronfly.

A Dra. Claudia percebeu uma mudança radical na vida não apenas do seu próprio cachorro, mas na de mais de 200 outros pacientes. Assim, ela cita alguns pontos importantes da alimentação natural e também comenta algumas dúvidas recorrentes: como fica o cocô? Quais os resultados em cachorros com atopia? E como fica a questão da obesidade?

Tudo isso e muito mais em uma conversa bastante didática sobre dieta canina. Assista!

Alimentação natural é segura. É saúde para o seu dog. E sem dúvida alguma a melhor escolha que você pode fazer por eles. Descubra já qual é o cardápio ideal para o seu dog!

Siga o nosso Instagram para conhecer histórias de dogs que tiveram as suas vidas transformadas com a ElevenChimps! E inscreva-se também em nosso Canal no YouTube para conferir mais vídeos! 🐾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também